Não conhecido fatos sobre flamengo

Del Nero já negou repetidamente deter recebido propinas, assim como Teixeira. O presidente da CBF diz de que não assinou ESTES contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte de Nova York.

Ex-presidente do Flamengo – por 1995 a 1998 – e vice do futebol na atual gestão de Marcio Braga, Klfoiber Leite deixou a administração do departamento nesta sexta-feira, sob a alegaçãeste por que “é O MAIS EFICAZ de modo a o clube”.

Em suas declarações, afirmou deter pago propinas aos cartolas por contratos da Copa Amé especialmenterica e da Copa do País do futebol, juntamente com Leite. Este ex-dirigente do Flamengo nega qualquer irregularidade por nota (veja abaixo).

Rio - O atacante Vágner Love, de que já defendeu, este Flamengo vem a ser ventilado saiba como um possível reforçeste do clube carioca. Na opinião do n...

A diretoria da CBF alega que sãeste contratos antigos qual dãeste direitos comerciais da confederação à Klefer.”Contrato de amistosos é antigo. Klefer é responsável no Brasil. Acusado nãeste é condenado”, afirmou este secretário da confederação, Walter Feldman.

No fundo, a manobra era fruto da irritação por Teixeira com Hawilla como entendia qual ele tinha lucros excessivos usando a Copa do Brasil, segundo disseram pessoas próximas ao cartola. A relação entre os 2 já estava estremecida há anos.

A chegada do Ronaldo ao Parque Sãeste Jorge fez surtar de otimismo ESTES dirigentes corintianos. Pela presença do Fenômeno e este bom trabalho de marketing em 2008, imaginavam conseguir um patrocínio de camisa na coisa de R$ 30 milhões anuais, praticamente o dobro em relaçãeste ao ano passado. A inflexibilidade nas negociações faz com de que até Este momento o Corinthians atue com marca na camisa.

Ficou definido que Kleber Leite tem um mês para reaver este valor do pacto ou responderá a inquérito pelo Conselho de Administraçãeste do Flamengo, em que pode ser suspenso por até um ano ou expulso do quadro de sócios do clube.

A CBF ainda atacava a Traffic por tê-la processado, como filiada da Conmebol, nos EUA por contratos relacionados à Copa Amfoirica. Usando isso, a confederação alegava que a empresa nãeste tinha óptima fé de modo a justificar a rescisãeste.

O objetivo desse blog é Procurar informações exclusivas A cerca de clubes do futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel de modo a além da história oficial do saiba como é dirigido este esporte no País do futebol e no mundo.

Dez anos depois, em 1994, este empresário concorreu e venceu a eleição de modo a presidente do Clube itamar serpa filhos do Regatas Flamengo. Tais como sua primeira grande proceder, o mandatário trouxe Romário, que à época brilhava pelo Barcelona.

Este ano já é 2009, mas este torcedor flamenguista parece viver entre 1995 e 98, período em qual Klfoiber Leite esteve presidente na Gávea. Famoso pelas contratações bombásticas do maneira desenfreada – cerca de uma centena por negócios em quatro anos -, o manda-chuva retornou ao Flamengo como vice-presidente por futebol. E Este momento o cenário é natural parecido àquela época.

Com isso, ele obteve 1 moderno entendimento com aumento do pagamento do propinas para cartolas da confederação, segundo investigações dos EUA. Hawilla é ré especialmenteu confesso por recompensar subornos nos processos norte-americanos.

As acusações de José Roberto Coelho, ex-vice presidente por marketing do Vasco e presidente do MUV, de que levou Dinamite para este posto máximo em São Januário, são gravíssimas. Entre denúncias por nepotismo, críticas ao relacionamento passivo utilizando torcedores organizados, aos salários acima da mé especialmentedia que vêm a ser pagos, sobrou até para a honestidade por Roberto Dinamite. Do tratado usando Coelho, há irregularidades em torno de R$ 12 milhões no balançeste financeiro de 2008.

Dé especialmenteficit na Previdência dos servidores é problema Ainda mais sério no curto prazo, diz secretário De modo a Leonardo Rolim, Ainda mais da metade da despesa do regime próprio da União é déficit, ou mesmo que, drena recursos de que poderiam financiar outras políticas públicas Global        

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *